Seguidores

sexta-feira, 7 de Setembro de 2012

Pano de copa com melancia e uvas



ver risco e sugestão de gráficos de crochê com melancias
AQUI e AQUI

Olá amigas boa noite!! Mais uma pintura pronta e já entregue!! tirei esse risco de uma pintura que vi no google, quando andava à procura de pinturas e riscos de melancia, gostei tanto que guardei e consegui passar o risco em papel vegetal, a autora que me desculpe, mas eu amei esse risco, e tentei fazer igual, mas claro que exactamente igual não está, até porque o tecido é completamente diferente!! Amigas espero que gostem desta minha pintura!!
Obrigada a todas as recentes amigas por me seguirem, algumas não dá para ver o link dos blogs e por isso não as pude seguir, mas sejam todas muito bem vindas ao meu cantinho!!
Obrigada pelo vosso carinho!!
tenham um Bom fim de semana
Dulcineia



25 comentários:

blog da sarinha disse...

LINDO, AMEI!!! Eu não teria coragem de usar... colocaria na minha cozinha só pra enfeitar... pena que não sei pintar nadica de nada.
Beijão
Fica na paz
Sarinha

Rosemeire disse...

Oi Dulci, eu quero uma fatia desta melancia, ela esta muito suculenta,,,,
beijos amiga, bom final de semana

Niatta disse...

Πολύ ζωντανή η ζωγραφιά σου και η δαντέλα εύκολη και εντυπωσιακή!
Καλό Φθινόπωρο!
Φιλιά!!!

Tati disse...

oLÁ MINHA QUERIDA!!!!NOSSA FICO UNS DIAS SEM VIR AQUI QUANDO VENHO TEM TANTOS TRABALHOS LINDAS ESTÃO MUITO LINDOS SUAS PINTURAS, SÓ NÃO VOU COMENTAR EM TODAS PQ MINHA NET ESTA HORRÍVEL, MUITO LENTA, MAS JA OLHEI TUDINHO E ESTÃO LINDOS , MAS TAMBÉM VIM PARA DESEJAR UM FIM DE SEMANA DE MUITA PAZ E AMOR, BJINHOS QUERIDA E DESCULPE NÃO VIR AQUI COMA MESMA FREQUENCIA QUE ME VISITAS É A CORRERIA ...

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dulcineia, bom dia!!
Seu trabalho ficou otimo, pintura linda, a melancia e as uvas estão de encher a boca de água...srsrs. Fiquei realmente encantada com os tons que você usou nas folhas.
Parabens querida!
Beijokas minha querida amiga, fique com Deus e tenha um otimo final de semana.

ΚΑΤΕΡΙΝΑΚΙ disse...

Πολύ ζωντανά χρώματα!!!!!! Όμορφο τελείωμα. Σ'ευχαριστώ για τις επισκέψεις σου και τα καλά σου λόγια.

Nanda disse...

Olá Dulci obrigada por passar no meu cantinho, sempre venho lhe fazer uma visita e de cada vez encontro trabalhos lindos,embora não pinte(gostaria muito), aproveito alguns de seus desenhos para bordar, são muito fofos.
Bjo, e bom fim de semana
Nanda

Elaine disse...

Oi Dulce que lindo, seus trabalhos são maravilhosos sempre!!Parabéns, bjs e bom final de semana.

Elaine disse...

Oi Dulce que lindo, seus trabalhos são maravilhosos sempre!!Parabéns, bjs e bom final de semana.

Linda disse...


Olá!
Ficou muito linda a tua pintura. A rendinha também é muito bonita! tudo isto para dizer que, gostei muito.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Rita artes manuais disse...

Olá Dulcineia
Que linnnnnnnnnnnnndo trabalho
adorei
Bjs fique com Deus
BOM DOMINGO!!

Art'sanália disse...

Hummmm,que delícia heim amiga!!!
Suas melancias estão perfeitas,dá até água na boca!
Um ótimo domingo e parabéns!!!

MEIRE disse...

Bom dia Dul, tudo bem?
Ki beleza de pintura amiga......
Ficou perfeita, da até vontade de tirar uma fatia dessa melancia e comer...kkkk
Bom domingo para ti...
Bjs...

Arte da Elda disse...

Quero uma fatia de melancia!
Que real!
Adorei. Parabéns, amiga!
Um abraço.

Gertrudes Santana disse...

Olá Dulcineia
Que lindo ficou este seu pano,a melancia parece verdadeira até deu vontade de comer umas fatias,a renda é muito linda e mimosa ficou um trabalho muito gracioso parabéns.
Beijinhos e um bom Domingo.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Dulcinéia!
Que loucura sua melancia,parece de verdade,com certeza é uma das melancias mais lindas que já vi! Sua pintura e crochê estão perfeitos!
Beijos e uma linda semana!

Ricardo disse...

Trabalho após trabalho, tens demonstrado as tuas qualidades nesta arte. A pintura da melancia ficou perfeita. Muitos parabéns!
Beijinhos

Claudia Duarte`s disse...

Dul,minha querida...ficou lindo!!!
Tenho estado sem tempo,sem câmera,em fim o blog tem estado abandonado,mas logo logo,darei um jeito nisso...Consegui agora colocar umas fotos dos meus filhos,o passeio do fim de semana...
Quero te desejar uma semana abençoada!!!

Trabalhos da Maria disse...

Olá Amiga!
Magnifico trabalho,eu até comia umas talhadinhas dessa melancia de tão deliciosa que está....tudo de bom amiga e uma otima semana.
Bjos
Maria

Alessandra disse...

Olá como vai , vim fazer uma visitinha obrigada por ter ido ao meu cantinho espero ver vc mais vezes
até mais

Tânia disse...

Oi, amiga!
Estou dando uma passadinha para agradecer o carinho da sua visita ao meu cantinho. Obrigada. Espero ter mais tempo para visitar as amigas blogueiras, o que gosto muito de fazer. A gente aprende tanta coisa maravilhosa, não é mesmo?
Aproveito para te convidar a conhecer meu novo cantinho. Vem! Estou te esperando. E se vc gostar e quiser me seguir, vai ser bem legal.
Um grande abraço e uma ótima semana pra você também.
Tânia

http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/ - NOVO BLOG

Artesanatos Loy - Flores de fitas em cetim disse...

LINDO, PARABÉNS.

BEIJOS

Vilma Varanda disse...

Oi Dulcineia! ficou lindo, melancia fica sempre muito bonita,eu adoro pintar. obrigada pela visitinha.bjs

SPYRIDOULA disse...

Πολύ όμορφη ζωγραφιά με υπέροχα χρώματα και τέλειο το τελείωμα!Φιλάκια πολλά και καλό φθινόπωρο!

MEIRE disse...

Oi Dul, bom dia!!!
Eu é quem agradeço pelo seu carinho e pela sua amizade...
Boa semana para ti também...
Bjs....