Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

Pano de copa com galinhas de Angola




Ver risco e gáfico

AQUI e AQUI

Olá amigas boa tarde!! Espero que estejam todas muito bem!
Mais um paninho de copa  que me encomendaram, desta vez com galinhas de Angola, eu pessoalmente
gosto muito destas galinhas num paninho de cozinha, ficam sempre bem!! Este já foi entregue ,e a cliente
adorou, mais tarde vou fazer outro, pois já tenho outro pedido!! Espero que as minhas amigas gostem.
Beijinhos a todas e obrigada pelos vossos comentários e pelo vosso carinho!!
Tenham um lindo dia!!
Dulcineia

18 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Eu amo vir ao seu blog olhar suas pinturas são lindas demais.beijo

Simone pinturas e crochês disse...

Olá minha amiga!
Essas galinhas ficaram lindas e elegantes, puro charme!
Ontem, fui atrás de riscos de galinhas de angola,acho lindas demais,mas nunca pintei, qualquer dias desses vou pintar um desses bichinhos, espero que fique tão lindas quanto as suas! Amei!!!
Um beijo com muito carinho!

candita disse...

Querida Dulcineia
Os seus trabalhos são sempre martavilhosos.
Este das galinha de angola estão particularmente bonitos.
Gosto sempre muito de visitar o seu blog.
Bjinhos e até sempre.

amor perfeito croche disse...

Adoro, vir aqui e ver suas artes, e tb sou apaixonada por galinhas, ficou muito lindo seu pano de copa. bjuus querida

artes das meninas disse...

Dulcineia eu achei essas galinhas da argola linda amiga as rosas ficou maravilhosas parabéns até muito logo espero ter tempo para continuar a visita até já

Artes e Desarranjos... disse...

Olá amiga!
Mais um paninho lindo, e galinhas sempre ficam tão charmosas na cozinha! Também adoro elas!
O barrado está tão delicado, achei perfeito! Já estou levando o gráfico comigo!
Bjinhus querida e tenha uma linda noite!

Deolinda Gandra disse...

OLA AMIGA OBG, POR TUDO E POR SER MINHA AMIGA. HOJE AQUI CHOVEU, LOL... QUE TEMPO. MAIS UM LINDO TRABALHO E UMA ENCOMENDA ,PARABÉNS E QUE SORTE ,AQUI NINGUEM COMPRA NADA. BEIJINHOS E UMA BOA NOITE

Niatta disse...

Πολύ μου άρεσαν οι κότες της Αγκόλας με τα παιδάκια τους τα λουλούδια και τις mariposas!
Μπράβο!!!
Ευχαριστούμε και για το σχέδιο, στα αγαπημένα!
Καλό βράδυ στην Πορτογαλία από Ελλάδα!
Φιλιά!!!

Marcela Gmd disse...

Que trabajos preciosos!!!!
Besos, desde España, Marcela♥

graça oliveira disse...

Olá amiga Dulcineia
Que lindo ficou teu pano de copa com galinhas de angola.pintura e barrado de crochê perfeitos.
Um grande abraço

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Olá amiga, Dulcinea! Ficou o máximo esse pano de copa!

Sophie disse...

Πολύ όμορφες οι κότες Δουλτσινέα αλλά και η δαντέλα πανέμορφη!!Την έχω φτιάξει και εγώ αυτή τη δαντέλα για ένα τραπεζομάντηλο!!Φιλάκια και καλό μήνα!!

Artesanatos Loy - Flores de fitas em cetim disse...

Adorei.

Parabéns, suas pinturas são lindas.
Beijos

Bia Klaus disse...

Olá Dulcinéia!!Você com essas galinhas me deixa louca...amo essas galinhazinhas.To esperando que alguma escape daí de Portugal e venha voando pra cá enfeitar minha cozinha!!!Beijos minha amiga !!!

Claudia Duarte`s disse...

Dul,só vou te chamar assim,rsrs.
Vim te agradecer,vc sempre tão atenciosa,já te gosto de montão!!!
Tbm pintei umas galinhas dessas,depois vou colocar as fotos, dê lá uma olhada.
Bjs, um lindo fim de semana abençoado para vc,que já considero minha amiga...

Sara disse...

Eu gostei dessa idéia. amanhã eu tenho que ir comprar as vitaminas para cães e eu vou comprar todos os elementos para fazer esta pintura e decoração da minha cozinha.

http://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt disse...

Parauapebas – PA
Ei galera já pensou em ganhar dinheiro apenas trabalhando a partir do seu pc ou notbook pela internet...
É fácio e é legal...
Cadastre-se e confira!!!

Já pensou em Ganhar Dinheiro na Internet sem investimentos e sem riscos?

Basta se Cadastrar Gratuitamente no site de Publicidade Virthuz - Anunciante Virtual.

É Grátis, sem investimentos e você já Começa Ganhando cerca de R$ 84,00 com as Promoções.

Indicando a outros você poderá Ganhar Comissões sob valores pagos em anúncios dentro de seu grupo.
São 6 níveis para ganhar.

Abaixo tem o link do Youtube com o Vídeo explicativo e também o endereço do site.

>>> Assista ao Vídeo e veja os comentários de outros Afiliados que já estão Ganhando!

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=C8Vr71KEEfY

Também da para assistir pelo site Virthuz - Anunciante Virtual:
www.anunciantevirtual.com.br/afiliados?cod=47855 ou www.virthuz.com.br/afiliados?cod=47855

Ao se cadastrar informe meu código: 47855



* O número ao lado de cod= no link é o meu código. Ao acessar pelo link, meu código é automaticamente preenchido no formulário.
Se não ficar preenchido digite no campo Código de Afiliado 47855 que é o meu código.

Ps. Aguardo o seu Cadastro!
Fabiano Valles do Nascimento
Parauapebas - PA

www.virthuz.com.br/afiliados/?cod=47855 disse...

Parauapebas – PA
Ei galera já pensou em ganhar dinheiro apenas trabalhando a partir do seu pc ou notbook pela internet...
É fácio e é legal...
Cadastre-se e confira!!!
www.virthuz.com.br/afiliados/?cod=47855

Alguns dos meus trabalhos