Seguidores

quarta-feira, 25 de Julho de 2012

Pano de copa com túlipas


Risco e gráfico de crochê

AQUI e AQUI

Olá amigas boa tarde!!
Hoje trago um trabalhinho que fiz a pedido de uma cliente, ela escolheu estas túlipas com borboletas, e quis um barrado com borboletas pintadas, a condizer com a pintura, eu confesso que fiquei em dúvida se ficaria bonito, porque eu para mim não o fazia, mas aqui está, e a cliente gostou muito!! Peço imensa desculpa porque quando tirei a foto, nem vi que tinha ainda uma linha pendurada, que não tinha sido cortada ainda rsrsrs, mas claro quando o entreguei já ia sem linha rsrsrrs!! Espero que as minhas amigas gostem!!
Só tirei uma foto deste trabalho, porque foi o que consegui, a minha máquina fotográfica já estava a indicar bateria fraca, e só me permitiu tirar uma, por esse motivo não tirei uma de frente, porque não tinha bateria!! 
Beijos e obrigada pelo vosso carinho!!


35 comentários:

Artesanatos Loy - Flores de fitas em cetim disse...

Lindooooooo

Já estou te seguindo.
Se tu quiser me seguir, será um prazer.
Beijos

sandra costra Santos disse...

ficou lindooooo

Tati disse...

Que lindo amiga nem sei qual ta mais lindo, pq o bico também esta maravilhoso , parabéns por mais um trabalho eu estava sem net por isso o sumiço ,mas agora to de volta ,bjinhos

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia, querida Dulci!
Seu pano ficou lindo, e tulipas são flores tão sofisticadas! Aquelas borboletas também deram um encanto a mais!
O barrado nem vou falar muito, porque achei perfeito e já copiei lá do outro bloguito! rsss
Bjinhus amada!
Tenha uma linda noite!

amor perfeito croche disse...

Que lindo Du, vc é uma grande artesã, me apaxonei por esse barrado e pelo risco , minha proxima arte se deus quizer e obrigada querida por compartilhar que deus abençoe pq isso tb é um dom, bjuss

Duh Franzen disse...

Amo tulipas e borboletas, e essa toalha ficou linda demais!
Mil bjinhos para vc Dulci!

Rosemeire disse...

Oi Dulcineia obrigada por todas as palavras carinhosas que voce sempre deixa no meu blog, fico lisonjeada por ter voce como amiga blogueira com um talento imenso. Como sempre suas pinturas são maravilhosas vc esta de parabéns, tambem quero dizer que estava trabalhando um pouquinho e deixei de entrar e meu blog e tambem de visitar, mais agora vou deixar tudo todos os recadinhos em dia.

Elaine disse...

Oi Dulci que maravilha!!! Essa pintura ta um escândalo e o crochê to de boca aberta!!! Vc é muito talentosa!! Ta lindoooooooooooooooo!! A fralda de ursinho ta uma fofura tbm! Perdi pq estava sem net!Bjs.

Rita artes manuais disse...

Olá Dulcineia
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
Adorei seu trabalho
pena que não tirou a foto de frente para podermos ver melhor,mas mesmo assim deve ter ficado maravilhoso
bjs fique com Deus
Boa quinta-feira!!

Vanda disse...

Oi Dulci1
O seu foi uma linha, e a minha foi uma mosca rrrssss....
Ficou lindo amiga..Claro que a ordem é do cliente..
Tenha uma linda tarde.
bjjocas Amo!!!

Angela de Paula disse...

Que combinação perfeita,adorei a ideia.
Bjos

Artes por Tata Ribeiro disse...

Oi amiga... vim correndo te deixar um beijo...

Ai amiga esse tempo acaba comigo viu... e fazia tempo que nao ficava tã ruim assim.... mas esse ano o frio veio com tudo né....

Amiga amei esse pano de prato seu... vc tem o grafico desse bico ? vc pintou ali nas borboletas ?... ai ficou chiquerrimooooooooooooooooooo
babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
amiga sucesso pra vc a cada dia.
bjus com crinho
tata

Simone pinturas e crochês disse...

Oiiiiiiiiê amiga!
Que encanto ficou seu trabalho, sua pintura ficou linda e cheia de vida e o barrado, acredito que foi um dos mais belos que vi! Lindo demais!!!!
Um beijo com muito carinho!

Marcia Accioly disse...

Show de bola Dulcineia! Os seus trabalhos estão cada dia mais especiais, parabéns!

Linda disse...

Olá Dulcineia
Gostei muito do pano! gosto muito de tulipas... a renda também é linda, no conjunto ficou um trabalho fantástico.
Beijinhos
Linda

arte da sadhia disse...

que lindos amiga adoro tulipas ..parabens sempre mão de fada bjinhos

Artes e Desarranjos... disse...

Bom dia, amadinha!
Obrigada pelas felicitações!
Um ano mais velhinha... hehehe
Mas também mais experiente! rss
Bjinhus e um lindo final de semana para vc!
Josi

Deolinda Gandra disse...

ola amiga querida , espero que estejas bem. eu estou com algumas dores, mas só me incomoda mais quando ando. estou de volta cheia de saudades, já não sei viver sem o blog e vocês. teus trabalhos sempre maravilhosos, gostei deste também. beijinhos e uma boa noite

Isabel Silva disse...

ADOREI!!!
Amiga Dulcineia, adorei seu trabalho, tanto de pintura como de croche, ficou bem vistoso.
Beijos e votos de um bom fim de semana.
Isa

tatimaniadepintar disse...

Dulcineia fiquei encantada com seu trabalho, combinou demais as borboletinhas com as tulipas, já estive aki outra vez mas a internet e baixa demais então não consegue abrir tudo e nem te seguir, mas vou continuar tentando e sempre que a net colaborar estarei aki, obrigada pela visita.
Bom final de semana.

Vana disse...

Olá amiga Dulcineia...boa noite!
Nossa, ficou muito lindo... parabéns!
Querida...vim agradecer os recadinhos da semana, muito obrigada pelo carinho. Tenha um excelente final de semana...bjokas!!!

Josy disse...

Olá amiga!
Parabéns por mais um belíssimo trabalho,és muito talentosa.
Tenhas um ótimo final de semana.Bjss

Angela disse...

Oi amiga ,eu vim te ver!e desejar um fim de semana abençoado.eu adoro borboletas elas representas o renascimento,e olha que eu fui fritar um peixe ,que se chama cação,vc acredita que o peixe ficou em formato de borboleta certinho,deveria ter fotografado,mas fica com DEUS,beijão

Nilda disse...

**OI MINHA AMIGA,TUDO BEM?
OBRIGADA POR VOLTAR AO MEU CANTINHO,VOLTE SEMPRE QUE QUIZER, SERÁ SEMPRE BEM VINDA.
MENINA QUE LINDO ESSE PANO DE PRATO COM BORBOLETA,FICOU DEZ.
COMO VC FAZ A BORBOLETA DE CROCHE COM OUTRA COR?
FICA MUITO LINDO.
DULCINEIA,JÁ TE ADICIONEI NO FACE, ME ACEITA LA PRA GENTE CONVERSAR NO FACE.
ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC E FAMILIA.
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO.
FICA COM DEUS.
***BEIJOS***
**NILDA**

Jussara e Tania disse...

Boa noite Dulcinéia,
Obrigada por sua visitinha e por tuas palavras tão gentis.
Lindo, lindo seu pano de copa com tulipas, perfeito.
Bjs
Jussara e Tania

Claudia Duarte`s disse...

Olá Dulci,obrigada pelo carinho,Que lindas as tulipas,adoro tulipas...não vou nem falar do barrado,ta lindo!!!eu não faço croche,ou melhor,minha mãe diz que sou crocheteira de um ponto só,rsrsrs.
Beijos e um ótimo fim de semana para vc!!!

Nilce e as artes disse...

Olá amiga estava com saudade de ver seus trabalhos lindos e esse com tulipas e borboletas arrasou. Parabéns e um ótimo final de semana.

Miriam disse...

Olá Neia,

Saudade de Você...

Como sempre os seus trabalhos estão lindos!!!!

Feliz Fim de Semana!!!
1000 Beijokinhas

Tati disse...

Olá minha querida obrigada pelo carinho, e minha amiga gostou muito sim do presente ela recebeu ontem boas amigas merecem um mimo não é?
Que pena que moras tão longe, mas saiba que também é muito querida bjinhos bom final de semana!!!!

Marcela Gmd disse...

Que preciosidad!!!! adoro las mariposas!!!
Que tengas un bonito fin de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥

MEIRE disse...

Oi Queridona, como vai?
Mais você tá arrasando em tudo que faz hein.....
Simplismente ficou show....O barrado tá maravilhoso, quem dera eu fazer assim...rsrs
Também gostei muito do ursinho do post abaixo, tá muito fofo.....
Tenha um ótimo final de semana...
BJS....

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Dulcineia,obrigada pelo carinho,seus trabalhos são encantadores,o pano ficou lindo,bico em croche deixa o trabalho magnifico,esse então ficou divino,parabéns pelo bélo talénto.BJOS OTIMO FIM DE SEMANA.

sandra disse...

Ola Dulcinéia! Adorei os panos, o barrado de borboletas ficou lindo!

Dulci disse...

Olá querida Dulci, que alegria receber sua visita e seu recado tão carinhoso. muito obrigada, vc é muito especial e é uma honra tê-la como amiga e termos o mesmo nome. parabenizo belos lindíssimos trabalhos, menina é cada um mais lindo que outros, qua Deua continue abençoando vc, e aumentando seu talento, bjs, Dulci

Profª Lourdes disse...

Oi dulcineia, obrigada pela visita e pelos elogios!! o seu blog é lindo e seus trabalhos são uma obra de arte. Eu amo ponto cruz mas não sei fazer. Parabens!! Uma linda tarde.

Alguns dos meus trabalhos