Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

sexta-feira, 30 de Março de 2012

Pano de copa com galinhas de Angola


 


Olá amigas obrigada pelas vossas visitinhas e pelo vosso carinho!!
Hoje trago também este paninho de copa com galinhas de Angola, é a primeira vez que pinto, já
faz tempo que queria pintar um, e só agora tive oportunidade!!! espero que gostem!!
Amigas tirei daqui o quadro já com a moldura, e publiquei em baixo junto à pintura , espreitem essa publicação para verem como ficou, espero que também gostem!!!
Bjs e um lindo fim de semana a todas
Dulcineia

35 comentários:

Artes e Desarranjos... disse...

Oieeee...
O quadro ficou lindoooo, deve estar um charme pendurado em casa!
E as galinhas... tão muito fofinhas!!! Guthi-guthi!!! rss
Bjinhus e um ótimo final de semana!
Josi

Deolinda Gandra disse...

OLA AMIGA EU LEMBRO-ME BEM DO QUADRO, AGORA COM A MULDURA AINDA ESTA MAIS LINDO, E O PANO ESTA LINDO NUNCA PINTEI , ASSIMCOMO ESSE PANO, MAS ADORO, QUAQUER DIA VOU ESPREMENTAR. BEIJOS TUDO DE BOM PARA TI BJSSSSSSSSSS

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades e para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Bia Klaus disse...

Oi more!!td bem?Seu quadro ficou lindo mas essas galinhas estão de mais!! ...amei mesmo de paixão adoro galinhas,já joguei uns milhinhos aqui pra ver se elas não querem vir bicar na minha cozinha!!
Beijos bom fim de semana!!

Rita artes manuais disse...

Olá Dulcineia
Seu quadro ficou belissimo
e esse pano de prato está maravilhoso
Parabéns por esses trabalhos linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos
Bjs fique com Deus
e bom fim de semana

Elaine disse...

Lindos Dulce, tanto o quadro quanto o pano, bjs e bom final de semana amiga!!

Orieta disse...

Olá Dulce
As capotas estão todas vaidosas, não achas? Estão giríssimas.Um abraço

Simone pinturas e crochês disse...

Olá amiga!
Os dois ficaram lindos demais da conta! Dulcinéia, suas galinhas de Angola ficaram maravilhosas e o acabamento ficou nota 10! Amei,amei e amei!!!!
Um beijo e um maravilhoso fim de semana!

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Obrigada por seu carinho.Menina o quadro ficou lindíssimo, amei e essas angolinhas, q gracinha,meu netinho adorou ele falou,olha vovó uma galinha gordinha e bonitinha rsrsrsrsrsrsrs.Vi tb q vc colocou o baner da Nikita, agora é só esperar o resultada rsrsrsrsrsrsrs...Bom fim de semana, bjimmmm

Eunice Alves disse...

Oi Du!
adorei o paninho das galinhas d angola, fofo, parabéns.
bom fim de semana, bjao.

Vilma Varanda disse...

Oi Dulcineia!que linda a galinha adorei, muito bom, obrigado pela visita bom domingo.....bjos

Isabel Silva disse...

Amiga ADOREI.
Sua pintura ficou muito bonita, você tem evoluído bastante, por isso está de parabéns.
Beijs

Tati disse...

Oi Dulcineia, obrigada pela visitinha e comentario tão carinhoso, pois é vc sabe como é perder os pais e a sua mãe tem menos tempo ainda, é muito dificil..
Eu ainda tenho pai, mas quando minha mãe morreu depois de um tempo fiquei muito chateada com ele e voltamos a nos falar ele vem em minha casa ,mas não é a mesma coisa , por isso acho que sofro mais ainda de certa forma perdi os dois, mas a vida é assim né ninguem é para sempre e temos que nos acostumar com as perdas, obrigada amiga precisando de mim sabe onde me encontrar..bjs

Miriam disse...

Olá Néia Minha Querida...

Também já estava com muita saudade...

Quando venho aqui fico encantada com tantos trabalhos divinos, está cada dia melhor...se é que isso é possível, pois já te vejo como uma verdadeira artista....

Sua galinhas estão delicadas demais e o seu pano completo é perfeito...

Feliz Domingo!!!
1000 Beijokinhas

MEIRE disse...

Olá minha amiga qierida, como vai?
Seu paninho ficou uma formosura só....Essas galinhas sempre dão show de bola...e junta com as suas mãozinhas abençoasdas....ai pronto...não tem pra ninguém.....Desejo um otimo domingo...
Bjs...

MEIRE disse...

Oi lindinha, esqueci de te avisar que tem um selinho para você lá no meu bloguinho novo, que fiz só para selinhos.....Não esquece de ir lá ...Bjs....

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Oi amiga! Obrigada pela visita e pelo carinho! Beijos e um bom inicio de semana para você!

Sophie disse...

Γειά σου Dulcineia!!!
Πολύ όμορφη η πετσέτα σου και οι κότες υπέροχες με ωραία χρώματα!!!Φιλάκια και καλό μήνα!!

Josy disse...

Amiga este pano de prato ficou muito fofo,amei.O quadro também ficou lindo,parabéns.Bjs e uma ótima semana.

Nilce e as artes disse...

Olá Dulcinéia sua pintura ficou linda amei essa galinha de angola, beijos e uma ótima semana.

Lucia Maria disse...

Olá Dulcineia! Parabéns por tão lindos trabalhos! Ótima semana e uma feliz páscoa, bjs.

Simone pinturas e crochês disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA!
TEM UM SELINHO MUITO ESPECIAL NO MEU CANTINHO PARA VOCÊ!
UM BEIJO E TUDO DE BOM!

Deolinda Gandra disse...

OLA AMIGA TUDO BEM? JA SABES ALGUMA COISA DOS EXAMES? DIZ QUALQUER COISA,NEM QUE SEJA POR MAIL. deolinda.rosa74@hotmail.com - beijos e uma boa noite, fica bem

Ricardo disse...

Ficou maravilhosa a tua pintura, as galinhas ficaram perfeitas, e o acabamento também!!! é mais um trabalho que eu adoro feito por ti, e que tive o privilégio de ver ao vivo!!
Bjs do teu amor
Ricardo

Karla Angélica disse...

Olá Dulcineia! Seu quadro ficou maravilhoso, Ficou linda essas galinhas você trabalha muito bem. Tenha uma ótima terça...
Bjs

Angela disse...

oi Dulci,eu adoro galinhas de angola,essas ficaram lindas,beijo amiga boa terça -feira

Simone pinturas e crochês disse...

Olá amiga querida!
Passei para agradecer sua visita ao meu cantinho, fico muito feliz com sua presença!
Um beijo e fique com Deus!

estanis-artes disse...

Olá Dulcineia,
Obrigada pelo carinho de sua visita, adorei este pano de pratio com as galinhas de angola, belíssimo.
Ótima semana e bjs

Tati disse...

Oi Dulci que bom , sempre poder contar com um comentario carinhoso seu ,pois é ,é muito chato o que aconteceu mas ja estamos nos acertando, dou noticias depois, obrigada mais uma vez pelo carinho e volte sempre bjinhos e boa noite!!!!

Duh Franzen disse...

Oi Dulci
Linda pintura...Adorei as galinhas.
1000 bjinhos

Duh Franzen disse...

Oi Dulci
Linda pintura...Adorei as galinhas.
1000 bjinhos

Inventiva disse...

amo essas galinhas, ficou muito lindo!!!! BJ

Nil Lima da Silva disse...

Oi Dulcinéia, tudo bem com você?!?
Quero lhe agradecer pela visita gentil e pelas boas palavras, elas são uma alegria e incentivo para o meu trabalho.
Muito obrigado!!!
Gostei muito das suas galinhas, são muito fofas e bem feitas.
Também fui ver o quadro e ficou maravilhoso, ganhou um ar sofisticado na moldura. Deve ter ficado lindo na parede!!!
Parabens!!!
Dulce, os dias para mim estão muito corridos e cheios de compromissos , então caso eu não volte ao blog esta semana quero lhe desejar uma boa Pascoa, com muitas alegrias para você e sua familia.
Um grande abraço e fique com Deus.

angelica disse...

ola amiga ficou linda sua galinha, eu estou pintando uma tambem já já fica pronta e te mostro bjs

Lu Arte's disse...

Olá Dulcineia amei seu trabalho
as galinhas ficaram fofas...
otima semana para vc beijos

Alguns dos meus trabalhos